No caso de o Contratante optar pelo cancelamento do pedido pré-evento devido à impossibilidade de comparecimento, é necessário que a solicitação seja feita com no mínimo 3 (três) dias de antecedência, enviando um e-mail para atendimento@fotix.com.br. Compras realizadas próximo à data da viagem, ou fora do prazo de até 3 (três) dias antes do evento, não serão passíveis de cancelamento. Caso o número mínimo de 20 (vinte) fotos previstas no pacote não seja atingido até o final da viagem, o contratante deve entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@fotix.com.br ou pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp (11) 99749-1003 em até 7 dias após o término do evento, para reavaliação proporcional. Para cancelamentos efetuados até 24 horas antes da chegada do passageiro, será aplicado um estorno de 70%. Após esse período, o estorno será avaliado com base na disponibilidade de fotos viáveis para um reembolso proporcional. O reembolso e o cancelamento serão processados em até 30 (trinta) dias após a confirmação de que as fotos não foram disponibilizadas pela Fotix e/ou baixadas pelo Contratante, seguindo o sistema de reembolso correspondente ao método de pagamento utilizado no pedido.