Caso o Empreiteiro opte por cancelar o pedido pré-evento devido à impossibilidade de comparecer, é necessário que o pedido seja feito com pelo menos 3 (três) dias de antecedência, através do envio de um e-mail para atendimento@fotix.com.br. As compras efetuadas perto da data da viagem, ou após o prazo de até 3 (três) dias antes do evento, não estão sujeitas a cancelamento. Se o número mínimo de 20 (vinte) fotos previstas no pacote não for atingido até ao final da viagem, o contratante deverá contactar-nos em atendimento@fotix.com.br ou através do nosso canal de atendimento no WhatsApp (11) 99749-1003 no prazo de 7 dias após o término do evento, para reavaliação proporcional. Para cancelamentos feitos até 24 horas antes da chegada do passageiro, será aplicado um reembolso de 70%. Após esse período, o chargeback será avaliado com base na disponibilidade de fotos viáveis para um reembolso proporcional. O reembolso e cancelamento serão processados no prazo de 30 (trinta) dias após a confirmação de que as fotos não estavam disponíveis pela Fotix e/ou descarregadas pelo Contratante, seguindo o sistema de reembolso correspondente ao método de pagamento utilizado
na encomenda.